Seguidores

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Bodas de Safira...16 anos de Valor....

Bom dia,

Pois é hoje estou de parabéns, ou melhor, estamos, eu e o maridão, afinal já la vão 16 aninhos de casamento...
Bodas de Safira...

16 anos de cumplicidade, onde prima o amor, diálogo, carinho, discussão, brigas, sim, brigas, pois assim aprendemos em conjunto e levamos a nossa vida da melhor maneira. Nestes 16 anos, tivemos o nosso filho fruto do nosso amor e que amamos mais que a nós mesmos, o nosso Pipoca, o Kinder...
Enfim, uma vida de sabores e dissabores (alguns por dar ouvidos e apoio a certos familiares - que Graças a Deus já os eliminei do meu caminho). Afinal a minha verdadeira família é marido e filho, o resto, é Parente...
Assim sendo, agradeço ao meu maridão, toda a compreensão, amizade, amor, cumplicidade, entre outros, como as brigas, desacordos, afinal isto é que nos faz crescer...
E Desejo que a vida vos sorria a todos como me tem sorrido....
Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...