Seguidores

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Parceria com A Metalurgica Bakeware Production, S. A.

Bom dia,
Quam bem me conhece, sabe que amo de coração formas, utensílios de cozinha, novidades de produtos,,,,
enfim, tudo que for de cozinha, fascina-me e como tal estas formas d'A Metalurgica Bakeware Production, S.A., são do melhor...
Uma qualidade fantástica e saí tudo na perfeição...Cada uma mais linda, não canso do site deles, mas na fábrica, ui é um mundo de fantasia, dá vontade de trazer tudo connosco...
Fui lá e fiz parceria  com eles, trouxe algumas e ofereceram-me outras, eis as oferecidas...
A forma de kougelhoph, para fazer o dito bolinho, ou mesmo brioche, tenho a receita aqui.
a forma de livro, que amo de coração...
e a bola, pois levei o filhote e ele já a tinha na mira...
Entretanto comprei outras que apareceram por aqui com as respectivas receitas...
A Metalurgica Bakeware Production, S.A., um muito obrigado e recomendo a todas as pessoas que conheço o V/ excelente material...Muito obrigada uma vez mais...
Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

3 comentários:

  1. Que sorte!!!! :)
    Muitos parabens pela parceria!
    Já estou cheia de inveja! Também adoro formas, forminhas... :D Beijinhos

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...