Seguidores

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bifaninhas de Roulote...

Bom dia,
amanhã trago a razão do meu atraso aqui no blog, tem a ver com a entrega de um trabalho do meu filhote e de estar um pouco mais atenta a ele, pois está na fase dos testes...E mãe que é mãe, entende....
Pois bem, trago uma receita simples e que faço de vez em quando aos Sábados à noite ou Domingos...Eis o aspecto, pois de seguida vem a receita....
Falo de Bifaninhas de Roulote...
Simples e rápidas de fazer...Eis a receita:
Ingredientes para +- 4 pessoas:
Preparo:
Numa panela colocar tudo em frio, as cebolas às rodelas, depois as febras e a polpa de tomate e mexer bem mexido, entretanto colocar o piripiri, por fim o vinho branco e sal  e voltar a mexer (eu mexo com as mãos - gosto mais), depois levar ao lume e ir mexendo até ficar a gosto, por fim rectifica-se temperos e voilá, simples, rápido e bem saboroso...
Eis um dos meu gulosos...
Esta deixo para vocês, e vejam como está bem recheadinha...
Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos da Bela...


2 comentários:

  1. Bela, minha querida amiga, estas tuas bifanas me fazem salivar, fizeste de proposito esta postagem?????
    màzinhaaaaaaa, agora fiquei burra ao ver o Luquinhas, porra mulher o que ele cresceu, està um homenzinho mt mt mt bonito fàz cuidado com as garinas!
    Bjs grandes para vocês os tres

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...