Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Arroz Indiano à minha moda

Bom dia, 
Hoje trago a minha humilde receita que fiz para concorrer no facebook, ao passatempo Chef Thai, do Oriente Rice, este mesmo... 
O Resultado foi que fui uma das Chefs, a 2ª, fiquei bué e feliz.
Agradeço também à Margão, pois com a oferta/parceria deles consegui apurar o sabor que realmente pretendia, o resultado assim foi este...

Um maravilhoso Arroz perfumado e saboroso, onde nos leva até ao continente Indiano....
Pois bem passemos à minha simples, mas vencedora receita.
Ingredientes:
  • Arroz oriente Thai Jasmin
  • Azeite q.b.
  • cebola q.b.
  • caldo de frango q.b.
  • Margão Segredos do Mundo India
  • Bacon q.b.
  • pimento vermelho e verde q.b.
  • cogumelos q.b.
  • salsa, sal e água q.b.
Preparo:
Num tachinho, picar uma cebola média bem picada, juntar o bacon também picadinho, a tira de pimento vermelho e verde bem picadinha e o fio de azeite. Assim que ficar bem douradinho, regue com o caldo de frango, coloque a salsa cortada aos bocadinhos e os cogumelos, tempere c om Margão Segredos do Mundo  India e sal a gosto.
Deixe refogar bem refogado, de seguida junte 2 chávenas de água morna e uma chávena de arroz Oriente Thai Jasmin, deixe cozer +- 10 a 15 minutos, rectifique temperos e voilá...
Um arrozinho bem delicioso e saboroso...
Deliciem-se...
Uma vez mais obrigada à Margão e ao Arroz Oriente Rice, pela qualidade maravilhosa de produtos que tem. Esta foi a oferta da minha parceria com a Margão...
Todos eles são fantásticos, aguardem as receitas ;D
Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos da Bela...

7 comentários:

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...