Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Oferta das Fábricas Lusitana

Bom dia,
Como algumas de voces, receberam, eu também recebi uns miminhos das Fábricas Lusitana, eis os meus...
 
 Como agora estou em casa, sim leram bem, estou em casa, à procura de trabalho, pois também me calhou a mim,...
Nem hesitei e experimentei logo o bolo de laranja dos preparados da Branca de neve, mas em formato de madalenas, meninas e meninos...UM SUCESSO.
O filhote amou, mal chegou da escola comeu 2 madalenas acompanhadas com um copo de leite, no dia seguinte levou para a escola,....
Quanto a mim, e maridão também adoramos, simples, rápido e maravilhoso...
A comprar com toda a certeza. eis o aspecto das mesmas...
 Por isso, não hesitem, ficam melhor que as de compra...
O que uma caixinha, faz...
Uma vez mais obrigada, às Fábricas Lusitana, pelo carinho que têm tido comigo e com o meu blog.
Quanto à receita é só seguir as instruções da caixa e BOM APETITE...
Bom apetite e Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

6 comentários:

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...