Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bolachas numa tarde de sábado...

Bom dia, 

No sábado passado foi o que o Luquinhas e eu fizemos, enchemos as nossas latas com força...
são simples, mas deliciosas, já as tinha postado, mas não com esta quantidade...
Ingredientes:

  • 1 pacote e meio de bolacha tostada
  • 1 saquinho de lacasitos
  • 2 tabletes de chocolate de leite marca pingo doce
Preparo:
Num tabuleiro, coloque as bolachas em fileira e depois derreta as tabletes de leite e coloque sobre as bolachas e por fim distribua os lacasitos por cima e deixe secar.
Como vos tinha já dito, simples, rápido e fácil...
Bom apetite e Bjinhos fofose gulosos da Bela


13 comentários:

  1. Hummmm, tão bom!!! Manda para cá umas tantas...eh eh eh!!!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  2. Nunca me passou pela cabeça fazer uma coisa destas, é uma excelente dica, que não me passou ao lado de todo, vou fazer com os meus filhotes e eles vão adorar, obrigada pela partilha.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. que saudades que me fizeste sentir, recuei no tempo, recordei os tabuleiros de bolachas que fazia quando as minhas filhotas eram pequenas.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te fiz recordar...
      bjinhos grandes, minha querida...

      Eliminar
  4. Ora pois que sao simples mas maravilhosas... ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro bloachas. De qualquer tipo. Já comia umas quantas destas! :)

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...