Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Douradas no forno com Becel cozinha

Bom dia,

Após uma dia destes receber em minha casa uma BECEL liquida, comecei logo a magicar uma receita a fazer, pois bem no Domingo coloquei mãos á obra e o resultado foi este...
Douradas no forno com Becel cozinha
Ingredientes:

  • 2 douradas médias
  • Cebola q.b. às rodelas
  • sal e pienta q.b.
Preparo:
Numa assadeira de barro, coloca-se uma boa cama de cebola cortada às rodelas, deposi coloca-se as douradas, povilha-se a pimenta e osal, sobre as mesmas e rega-se com becel cozinha, q.b., por fim, vai ao forno a 180ºC, até assar e dourar a gosto, a meio do assado convém tirar as douradas e virar, voltando a assar, para ficarem tostadinhas de um lado e de outro... Para acompanhar fizemos uma arrozinho branco e uma saladinha de beterraba, cenoura e alface...
Eis a saquinha que me chegou a casa, desde já um muito obrigada à Becel por se lembrar de mim...

Bom apetite e Bjnihos fofos e gulosos da Bela...

2 comentários:

  1. Que belo peixinho :)
    beijinhos e boa semana,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi Bela, nunca comi douradas.Mas depois dessa receita fiquei com vontade.Beijos querida.

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...