Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A rotina e as dores de cabeça =(

Bom dia,

Hoje ainda não trago receita, e porquê? Muito simples, estou a habituar-me a uma nova rotina,
a de levar o Luquinhas á escola(ele anda todo contente com a escola), buscar à escola, enfim, é verdade que já o fazia mas agora os horários mudaram e o filhote já está mais homenzinho, tenho que estar atenta a tudo o que me diz e à novidades que trás, para casa. Conta tudo com tanto entusiamo que dá gosto de ouvir, depois temos que fazer deveres com ele, depois o jantar, o banhinho, um pouco de repouso, as lides da casa, enfim....Pouco tempo sobra, para nós (eu e blog).
Mas na segunda e ontem, Meus Deus, parecia que ia morrer de dores de cabeça,
eram tão fortes e acompanhadas com tonturas, que não tive coragem para em colocar à frente do computador e ir para o blog, desculpem a franqueza...
Por isso, não tenho estado por aqui, mas amanhã já volto e com
cheia de energia ao meu cantinho.
Bjnihos fofos e gulosos da Bela e até amanhã...


5 comentários:

  1. Olá Bela, isto é assim há dias e dias... mas deixa lá que melhores dias virão! ;)
    Beijinhos querida e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Bela, como eu te compreendo,....a mim o que vale é que venho almoçar a casa e com 2 horas de almoço, adianto as coisas,...é difícil, mas a vida é mesmo assim,....em que ano anda o Lucas?
    Beijinhos
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Bela,
    Também há uns dias tive dores terríveis na cabeça. Ficamos sem paciência. E depois com tanto que fazer...... Compreendo-a muito.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá Bela
    Todos temos dias assim, hoje também me calhou um dia menos bom...com algumas docre de cabeça à mistura...enfim, temos de animar e pensar que melhores e mais calmos dias virão...um beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Como eu te entendo Bela...
    Isto de voltar à rotina não me tem deixado muito tempo para passar cá pelo blog e atualizar a informação :(
    Resta-me desejar boa sorte!!

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...