Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Menu semanal...

Bom dia,
mais um menu semanal,
eu sei devia de ter sido no sábado, mas como foi um dia especial passou para hoje, ok?


Ementa Semanal de 16/Julho/12 a 22/Julho/12
  • 2ª Feira - Jantar: Dourada no forno com salada
  • 3ª Feira - Jantar: Bacalhau com todos
  • 4ª Feira - Jantar: Salada de frango
  • 5ª Feira - Jantar: Salada Russa com atum
  • 6ª Feira - Jantar: Truta no forno com salada
  • Sábado: Almoço - Casa Mammy (vamos para a trolhice, lol) - Jantar: Creme de legumes
  • Domingo: Almoço: Feveras com salada - Jantar: em aberto
Começamos o sábado assim...Bela prenda que o meu sogro nos deu, lol
No duro, a ajudar o meu sogro
(o maridão todo forte, lol)
(Ahhhh, não se assistem com a minha largura, é que tenho uma eternidade para ser esqueleto, lol, e tenho o principal, SAÚDE...)
Mas depois encomendamos um bolinho e com os pais e sogros fizemos um almoço de arroz de feijão, salada e frango churrasco. Depois fomos para a festinha do Luquinhas de finalista, cantamos, apresentamos, rimos, comemos, dançamos e choramos de alegria e emoção nas entregas das capas, cartolas, bengalas, livro de finalistas e certificados e terminamos assim em grande com a festa de finalista do filhote, para uma nova fase da vida dele, ele esteve no seu melhor, ficamos muito orgulhosos...Esteve uma riqueza...
Amo-o com todas as forças do meu ser, eu e o pai...
Quanto ao dia de casamento, os 11 anos festejamos no Domingo, só nós três, o papá, a mamã e o filhote, foi um dia maravilhoso para nós os três...
Boa semana e tudo de bom e bjinhos fofos e gulosos da Bela...

1 comentário:

  1. Só tu minha querida para me pores chorona! Comevente teu texo!
    O menu está optimo, mas cá em casa não se janta, petisca-se.
    Boa semana querida

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...