Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bolo de chocolate e coco no microondas

Bom dia, 
Mais um bolinhos de microondas, desta vez com chocolate e coco, hummmmmmmm
ficou tão bom, durou poouco sobre a mesa... Eis o aspecto...
Ingredientes:

  • 6 ovos
  • 6 colheres de sopa de açúcar
  • 6 colheres de sopa de farinha
  • 6 colheres de sopa de óleo
  • 6 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 3 colheres de coco ralado
  • meio copo de água morna
  • 1 colher de sopa de fermento em pó 
Preparo:
Mistura-se tudo muito bem, pela ordem acima referida e depois coloca-se numa forma de silicone previamente untada com spray espiga.

Vai ao microondas no máximo, durante 10 minutos.

Por fim, retira-se do microondas e rega-se com um Nesquik da doce gusto e povilha-se com raspa de chocolate branco...
Bom apetite e Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

6 comentários:

  1. Humm, tem mesmo muito bom aspecto!!!!
    Não conheço esse Nesquick, é para a máquina do café?
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. ai mulher, eu gosto tanto destes bolinhos feitos no microondas, é um despacho!
    esta receita é ligeiramente diferente das minhas, mas o resultado final parece ser fantástico!

    ResponderEliminar
  3. O meu namorado uma vez fez-me um bolo destes e eu adorei... :)

    ResponderEliminar
  4. Rápido, fácil e delicioso :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo! E é bem rápido o preparo.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Hummm,que delícia...
    Beijinhos
    Brigida e Cláudia

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...