Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Bifes à Vaqueiro

Bom dia,

Saí uma dose de bife à Vaqueiro....
Sim, porque a Vaqueiro tem facilitado a minha vidinha, com os produtos que me ofereceu e que eu bem que recomendo pois são do melhor, quando acabar, vou comprar e disso não tenho dúvidas nenhumas...
Eis o aspecto dos meus bifinhos...
Ingredientes:

  • bifes q.b.
  • vaqueiro bifes, q.b.
Preparo:
 Numa chapa ou numa frigideira, coloque 2 colheres de vaqueiro alho e de seguida, os bifes, passe de um lado e outro e acompanhe com um puré, arrozinho, batatinha, o que quiser e a gosto, nós acompanhamos com uma boa saladinha e puré de batata e alho...

O puré de batata e alho
E a saladinha de tomate, cebola, alface e azeitonas...
Bom apetite e Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

7 comentários:

  1. Ficaram com muito bom aspecto. não é necessario temperar previamente com sal? vi na tv esses novos vaqueiros e gostei.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, inês, eu não temperei e amei o resultado.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Estes bifes estão com um aspecto mesmo saboroso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vim visitar seu blog e amei...Tem coisas deliciosas!
    Gostaria de convida-la para visitar os meus e ser seguidora também...Parabéns!! Lila

    http://lromeiro.blogspot.pt/
    http://lilafloresce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esses preparados da Vaqueiro têm feito sucesso, pelo menos nos blogues que visitei hoje o tempero para bifes e o outro para aves são bastante apreciados.
    Bjs

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...