Seguidores

sábado, 23 de junho de 2012

Menu Semanal


Bom dia,
Mais uma semaninha que passou e mais um menu a organizar, vamos lá a mais um...
Menu Semanal de 25/Junho/12 a 01/Julho/12
  • 2ª Feira - Jantar: Arroz primaveril
  • 3ª Feira - Jantar: Peskitos no forno com arroz primaveril
  • 4ª Feira - Jantar: Coelho estufado com batatinha nova
  • 5ª Feira - Jantar: Bacalhau à espanhola
  • 6ª Feira - Jantar: Esparguete de feijão vermelho com morcela e frango
  • Sábado - Almoço: Pescada com todos - Jantar: Sopa de feijão
  • Domingo - Almoço: Rojões com batata nova - Jantar: Volta à mesa
Espero que tenham gostado das sugestões, pois nós vamos mesmo ter que gostar, pois é isto que a cozinheira de serviço (Euzinha) vai fazer, e mais nada, lol, quem quiser melhor, tem um bem, vai à tasca do lado, lol...
E tenham todos um Bom São João...
Este foi o manjerico que eu, o Luquinhas e o maridão fizemos para a escola do Luquinhas como trabalho de casa, acho que nos saímos bem, e vocês????
Na quadra diz o seguinte, inventada por mim:

A Sardinha a pingar no pão
com 1 copo de vinho sim...
Ó meu rico São João
Deixa os meus amigos chegar a mim...

Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos da Bela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...