Seguidores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Omeleta de Atum e mozzarela

Bom dia, 

um bocadinho atrasada, mas com uma omoleta bem gulosa, recheada com atum e mozzarela, fim um sábado destes á noite e não me arrependo, prática e óptima...Eis o aspecto...
Ingredientes:

  •  3 ovos
  • atum q.b.
  • queijo mozzarela q.b
  • sal q.b.
Preparo:
Numa tigela, bater bem os 3 ovos bem batidos, e colocar numa frigideira até ficar fofinha, depois de virar coloca-se o queijo e o atum e fecha-se como se de um envelope trata-se ou simplesmente vira-se ao meio.
Depois acompanhamos com o pretendemos...

Bom apetite e Bjinhos fofose gulosos da Bela...

9 comentários:

  1. Una buena tortilla.........para un viernes estupendo.....

    ResponderEliminar
  2. Querida Belinha, tem um aspecto super-apetitoso! :)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. uma bela omelete! eu sou um desastre com omeletes, ficam sempre mal enroladas!

    ResponderEliminar
  4. Adoro omelete, ficou perfeita a tua.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Amiga que boa, tens de fazer uma para mim, ehehehe.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Rica ideia. Adoro ovos e é sempre uma segestão para quando não apetece tanto cozinhar. bjs

    Ana

    ResponderEliminar
  7. Que bela omelete,comia-se já ao jantar...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Já tenho feito muita vez com queijo mozzarella, agora esta com o atum à mistura também não me parece nada mal! Gostei.
    Beijinhos doces e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...