Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bolo rápido de chocolate no microondas

Boa tarde,

é verdade hoje chego atrasada, mas o importante é que cheguei...
E com um bolinho bem rápido e maravilhoso feito no Microondas, este até o Luquinhas o faz, na boa mesmo, eis o aspecto...
Ingredientes:

  • 6 ovos
  • 6 colheres de sopa de açúcar
  • 6 colheres de sopa de farinha
  • 6 colheres de sopa de óleo
  • 6 colheres de sopa de chocolate em pó
  • meio copo de água morna
  • 1 colher de sopa de fermento em pó 
Preparo:
Mistura-se tudo muito bem, pela ordem acima referida e depois coloca-se numa forma de silicone previamente untada com spray espiga.
Vai ao microondas no máximo, durante 10 minutos.
Por fim, decora-se a gosto, eu e o Luquinhas derretemos chocolate de leite, juntamente com um pouco de nata e colocamos sobre o bolo ainda morno, hummmmmmmmmmmmm...
mesmo bom, vai uma fatia?????

Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos da Bela

10 comentários:

  1. Impresionante, se ve que tu microondas es muy grande. Besos

    ResponderEliminar
  2. ADOREI!!! Parece fácil, rápido e DELICIOSO!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderEliminar
  3. Fiquei a babar tem tão bom aspecto.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Bolo no micro ondas ainda só experimentei o da caneca, mas irei fazer a tua sugestão... super rapida que maravilha!

    Bj.

    ResponderEliminar
  5. Lindo bolo amiga ficou com um aspecto mt lindo e delicioso,a dorei a tua forma!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Olá Bela,

    Eu quero, sou doidinha por chocolate e o Tiago também, é das poucas coisas que o meu filho come e adora!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Hummmm, que aspecto delicioso e super fácil...
    Bjkas

    ResponderEliminar
  8. O meu pai adorou por isso apenas durou 3 dias

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...