Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cup cakes

Bom dia,

Uma vez que tinha em casa uma embalagem de preparado Branca de Neve café moka, da oferta que a e-merciaria me contemplou, achei que deveria usar na festa e não me arrependo, pois com este preparado fiz uns lindos cup cakes, claro que a decoração da cobertura ficou a cargo da minha irmã do blog Preguiça na cozinha e do meu filhote.Passemos à receita:
Ingredientes:
  • 1 preparado branca de neve Café moka
Preparo:
fazer o preparado conforme indicações no pacote. Deixar arrefecer para se aplicar a cobertura.

Cobertura:
Ingredientes:
  • 1 queijo philadelphia natural
  • açúcar em pó q.b.
  • 60 grs de manteiga derretida
Preparo:
Colocar o queijo num refractário, depois juntar a manteiga derretida e por fim o açúcar em pó, mexendo até obter a consistência desejada, depois é colocar um saco de pasteleiro e siga a imaginação...
Eis o aspecto... 
 E mais este...
Uma vez mais obrigada à minha irmã, meu filhote e e-mercearia.

Nota: Se amei cup cakes? Mentiria se disse-se que sim, vivo bem sem eles... Amei mais os queques sem o preparado, nada como as coisas simples...enchem-nos a alma e fazem-nos suspirar =D...
Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos da Bela....