Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bombons Chococorns

Bom dia,

Espero que com voces esteja tudo bem, pois comigo, este ano tem sido um grande ano de aprendizagem, e de vencimento de obstáculos. Tenho aprendido muito, tanto a nivel familiar, sentimental, de amizades e laboral, pois apesar da luta, também estou no desemprego, e como muitas de voces sabem não está fácil.
Mas a Esperança é a última a morrer, e como não sou de baixar braços Deus é Pai e vai-me ajudar.
Embora ande numa maré de menos sorte, "diria até que me tinham rogado uma Grande Praga, mas como já os Antigos dizem, As Pragas rodam, rodam e caiem em quem as rogam, o que acredito plenamente, ou o meu lema não fosse o seguinte:
o que desejo aos outros, para o bem e para o mal que me caia a DOBRAR, o que os outros me desejam a mim, para o bem e para o mal, que lhe caia a TRIPLICAR, acho que é uma boa maneira de as pessoas verem que o que eu mais desejo no Mundo é o melhor para todos, e não invejas estúpidas, sem fundamento..
Pois para mim, FELICIDADE, é paz comigo própria, e com os meus Familiares e Amigos, sim porque tenho grandes amigos, POUCOS MAS MESMO MUITO BONS, daqueles que podemos contar para tudo. Desde já muito OBRIGADA, Bela, bem sabes que és um desses.

Bem, mudando de assunto, pois o meu blog é um blog de culinária e não um blog de desabafos, passemos já a uma receita.
E nada mais nada menos que uns Chococorns, nome dado por mim e pelo filhote, uns bonbons simples e deveras deliciosos. Eis o aspecto antes de secarem....
Ingredientes:
  • Corn flakes q.b.
  • 300 grs de chocolate de leite em barra
Preparo:
Derreter o chocolate no microondas ou em banho maria, num refractário até ficar em estado liquido e depois colocar dentro dele os corn flakes a gosto. Moldar montinhos e colocar sobre um papel vegetal os mesmos e deixar secar ganhando a forma abaixo ilustrada.
Eis o aspecto dos bombons Chococorns...
Estes deixo para voces, com todo o carinho do Mundo, e acreditem é do melhor...
Que o diga o meu maridão e filhote, que quase não sobrava para eu provar...
E venham rápido, pois tenho um ratinho que adoro que ama chocolate, principalmente lamber as taças, e vo^ces, também têm um ratinho???? 
Bom apetite e Bjnihos fofos e gulosos da Bela...