Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Coxas de galo na MFP

Bom dia, Para hoje trago uma solução que tive que fazer para a semana que passou, pois tinha umas tretas para fazer e nem tempo para cozinhar teria. Pois bem, lembrei-me da minha querida Bifi, e resolvi tentar assar uma coxas de galo na mesma, programei para cozer e atrasei o tempo de funcionamento, assim começaria à hora que eu queria e quando chega-se a casa era só comer. O resultado esse está à vista. Pensei que me decepcionaria, mas não, ficaram bem apetitosas e tenrinhas....Eis o aspecto... Ingredientes:

  • 2 coxas de galo completas

  • 1 saqueta da maggi para perninhas no forno

  • cebola q.b.

Preparo:


Colocar na cuba, uma boa camada de cebola, depois as coxas e entretanto os condimentos da maggi sobre as coxas, ligar a máquina para o programa 12 (na minha bifi que é cozer) e retardar no tempo de iniciação. Quando chegar a hora, ela liga-se automáticamente e voilá, pronto a tempo e horas...


Depois é acomanhar com o pretendermos, pode ser com arrozinho branco, salada, esparguete, batata, nós escolhemos batata às rodelas e saladinha...

Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos da Bela.

6 comentários:

  1. hummmmmm
    deve ter ficado bom,,,

    ResponderEliminar
  2. Adorei!! gosto muito de cozinhar na mfp! bjks

    ResponderEliminar
  3. Menina que coisa incrível!!!!\ Mas dai ela não ficando batendo a carne???!!! Será que da pra fazer na minha também????
    Beijinhos

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. essas fritas estão uma delicia amiga eu guardo as fritas...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bela Querida
    Pelo aspecto devem ter ficado óptimas, mas sabes vou te contar um segredo coxas é para o meu Ro. eu gosto mais de rapar as partes que têm ossinhos.
    Beijinho fofo

    ResponderEliminar
  6. Assim se dá mais uma utilização á MFP, e chegar a casa e ter o comer pronto é um luxo muito bom!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...