Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bolachas bicolores

Bom dia,

No Domingo passado fiz 16 fornadas de bolachinhas bicolores, de chocolate, de farinha custard, e de café, pois encher as minhas latinhas e quis presentear umas amiguinhas que estão longe da nossa terra, mas bem juntinho do meu coração.
Pois bem passemos á receita, não vá acabar o pacote e terem que fazer mais para comer =D.
Eis o aspecto das bolachinhas, prontas a ir ao forno ...


Os ingredientes estão aqui e aqui, depois é só juntar as duas massas e colocar no dispara biscoitos e voilá umas bolachinhas bicolores, muito lindas e saborosas para se oferecer.
Aqui com as latinhas cheias e com os saquinhos já preparados para envio...

A quem as recebeu espero que tenha gostado, pois enviei com muito amor e carinho. Quanto a vós podem-se servir virtualmente que eu deixo =D. Bom apetite e Bjinhos fofos da Bela.

22 comentários:

  1. ficaram lindas Bela,muito lindas uma boa oferta,bjokinhas

    ResponderEliminar
  2. Que bonitas que ficaram e devem de ser saborosas.
    Que sorte têm as tuas amigas!

    Beijinhos e bom feriado

    ResponderEliminar
  3. Na minha carta ao Pai Natal vai uma destas maquinetas de fazer bolachas....
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Bela ficaram lindas e super gostosas, adorei e olha jà foram todinhas ehehehe
    Os meus parabens amiga o teu trabalho é fantàstico e tu tens um coração enorme, é uma mulher com um grand M

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderEliminar
  5. Hayırlı günler, ellerinize, emeğinize sağlık. Çok leziz ve iştah açıcı olmuş.

    Saygılar.

    ResponderEliminar
  6. Pelos vistos não é só o teu carteiro que está com a cabeça a prémio.........o destes lados daqui, fica sem cabeça e sem pernas, pois as minhas latas continuam vaziiiiiiiiiiias.
    Estão óptimas
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. São mt boas sim senhor, eu posso comprovar amiga!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Bela
    Ficaram lindas... Bela tu a Tuquinha e a Beladonna não gostam nada dos carteiros, sabes que aqui por estes lados nem são maus de todo.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  9. bem isso é que foi fazer bolachinhas!
    ficaram muito bonitas e apetitosas!

    ResponderEliminar
  10. Bem que maravilha de bolachinhas...

    Adorei miga...

    Mas eu não tenho Custard, nem sei onde se vende sequer...

    Pode-se fazer normal...

    jinhos

    ResponderEliminar
  11. Que lindas Bela, eu vou-me servir...eh eh eh!
    Tens um miminho para ti lá no meu blog!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  12. Ficaram lindas e apetitosas!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    Andréa...

    ResponderEliminar
  13. Que que não vieram prá mim adoraria rsrsrs!!!ficaram lindas! bjs
    Maura

    ResponderEliminar
  14. Quem vai receber essas latinhas nem imagina a sorte que tem!!!
    Ficaram lindos como sempre!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  15. Esta receita dá para fazer sem o dispara biscoitos?

    Dá para estender a massa e fazer com cortadores, ou tem outra receita que se adequa melhor.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  16. Que lindas bolachinhas!! As próximas que farei serão iguais a estas, bicolores =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Ena, tanta fornada!! Que belas bolachinhas! Os felizardos que as receberem de presente têm cá uma sorte! Beijocas.

    ResponderEliminar
  18. Esse é o tipo do presentinho que me agrada muito oferecer. Algo feito por nossas próprias mãos e com carinho.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  19. Eu também tenho uma latinha de bolachas. Mas está vazia coitadinha:(
    A dona não é assim muito prendada sabes...
    Bjocas

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...