Seguidores

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Prendinha da minha Querida Nelinha

Esta tinha que postar, pois foi uma surpresa, da minha querida e adorada Nelinha do blog O meu cantinho...

Pois bem, devido a isto tenho que deixar aqui uma mensagem para ela...

Minha queirda, amei tudo o que me deste, mas principalmente a tua cartinha, a tua Carla tem umas mãos de fada, pois adorei o marcador de livros que me fez...

O meu Lucas todos os dias lê as minhas orações, e conta histórias sobre os meninos...






Amiga, tenho-te muito carinho e gratidão, pois nos momentos mais dificéis pude contar contigo e com a minha querida mãe mais ninguém...

Por isso e muito mais (por me aturares quase todos os dias) espero que nunca mudes e que sejas a pessoa que és...

Gosto muito de ti e jamais te esquecerei...

Amiga se vieres para o norte tens casa, a minha também é tua...
Espero por ti no Verão...
Jinhos fofos

7 comentários:

  1. Filha do Norte, não era preciso pôres no blog por favor!são coisinhas simples e dadas com amor, mereces tudo pela linda mulher k és,embora tão jovem és muito trabalhadora, eu nem metade conseguia fazer, bela mãe boa esposa e óptima filha.
    Tenho pena k seja tão longe, pq foste uma das pessoas k me entrou no coração para não mais sair,quero-te mais do que a uma amiga, gosto de ti mais do k familía mesmo.
    Querida isso não é nada mesmo é apenas um miminho, a Carla tb já me pergunta todos os dias, olha ainda á pouco telefonou e perguntou por ti,e o marcador foi feito tal como te disse muito a correr, pq ela é mais perfeita e gosta de fazer tudo bem feitinho.O teu Luquinhas é agora o meu Homenzinho tb, fiquei a amá-lo basta a maneira como falas dele. Amiga obrigada já sabes que pouco posso fazer devido á distância, mas sabes k te sei ouvir sim, e tb quando quiseres tens uma casa ás ordens,obrigada pelas tuas palavras, tb és boa ouvinte pq tb ouves os meus queixumes.Querida desejo-te muitas felicidades tal como para a minha filha do fundo do coração, que tenhas muita saúde com o teu Luquinhas e marido, e tb te peço para continuares a ser como és: verdadeira pura e simples, valeu a pena fazer este blog,pq tive o prazer de te conhecer.Beijinhos querida e que Deus te ajude sempre.

    ResponderEliminar
  2. Que bom receber surpresas assim, amigos assim são bem especiais, há que conservá-los. :)

    ResponderEliminar
  3. Belinha
    Eu sou a Carla, a filha da Nela. Espero que estejas bem (posso tratar-te por tu? Afinal somos quase da mesma idade...)Não precisas de agradecer. O marcador não ficou como eu queria, mas o tempo não é muito. Obrigada por toda a amizade que tens dado à minha mãe, está a fazer-lhe muito bem As amigas dela também são minhas, portanto beijinhos para ti amiga. Gostei mt do teu blog, continua assim como és. Bjs Carla

    ResponderEliminar
  4. É merecido amiga! A Nelinha, realmente é um mimo de pessoa!

    bjsssssss

    ResponderEliminar
  5. Nelinha, querida, palavras para quê??? Se muitas vezes não conseguimos exprimir o que vai no coração ... Tú para mim és uma dessas pessoas, ADORO-TE...
    Tu, Carlinha, Claro que sim que me podes tratar por tu, afinal para mim és como uma irmã que tenho longe...
    Quanto á Anita, gostava de ter o contacto dela, pois talvez recebesse uma surpresa, pois também é uma querida,,,
    Quanto á Isabel, concordo plenamente contigo, pois ás amizades que se devem conservar, mas esta já não considero amizade, considero sim um amor que nunca me faltou e de certeza que jamais me faltará...
    Bjinhos para todas, em especial para a Carlinha e Nelinha...

    ResponderEliminar
  6. que coisa bonitas bela, a nelinha e uma verdadeira querida.
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Merecido...e a nossa Nela é um amor, certo?????Jinhossssssssssss

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...