Seguidores

terça-feira, 10 de março de 2009

gelado de morango, natas e trufas

Bom dia,
estive ausente este tempo, pois o meu filhote esteve com varicela, e também tenho andado um pouco em baixo, pois o meu maridão ficou desempregado(desemprego colectivo), isto para piorar...
Mas enfim, tenho que lhe dar animo e pedir ajuda a Deus.
Pois bem, hoje trago-vos 3 gelados, fiz para aproveitar uns morangos que tinha congelados desde o ano passado e também umas trufas que andavam lá em casa desde o Natal. O resultado é o que se vê. Passemos aos ingredientes:


Ingredientes:
2 pacotes de natas de bater
1 lata de leite condensado
400gr de morangos
10 trufas de chocolate
2 colheres de chocolate em pó
Preparo:
bater as natas em castelo, depois de ficarem em castelo, junta-se o leite condensado e mexe-se uma vez mais, entretanto divide-se este preparado em 3 partes iguais. Por fim, bate-se com a batedeira uma parte do preparado com morangos, outra com trufas e 2 colheres de chocolate em pó a ultima parte deixa-se como está, ou seja natas e leite condensado. Leva-se ao congelador e bom apetite e um beijinho da Bela.

3 comentários:

  1. Bela espero que tudo melhore!!!
    adorei esta receita
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Bela querida amiga espero que a tua situação melhore se eu puder ajudar terei o maior prazer.os teus gelados estão lindos.beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente as coisas não estºao nada fáceis. Espero que tudo melhore em breve! Os gelados têm um aspecto delicioso :)

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...