Seguidores

segunda-feira, 19 de maio de 2008

O meu creme de Bróculos...

Bom dia, queridas e queridos...

Como prometido, assim que tivesse a minha minha
máquina digital, mostrava -vos fotos dos meus petiscos .
Assim sendo , aqui fica uma foto do meu creme de bróculos.
Ontem á noite, tive que o fazer pois, o meu maridão assim o quis.
Como não é dificil de o fazer... Assim o fiz...




Que tal o aspecto? Vai uma colher? Acreditem, é creme de
bróculos, mas não tem o sabor acentuado aos mesmos.
é magnifica...
A receita está no meu marcador: Sopas e consomés, datada de 02/05/08.
Bjinhos para vocês todos da Bela.

6 comentários:

  1. O aspecto é delicioso! Se o sabor nem é acentuado, talvez consiga enganar o "esquisito" de lá de casa, que não gosta nada de brócolos! :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bela venho agradecer ter passado na minha cozinha,e vim conhecer a sua...Que simpático o seu blog,gostei do creme de bróculos,mas e a receitinhaaaaa?? fico á espera, eu queroooooo!!!!
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Agora com o frio que está chegando esse creme vai fazer sucesso!

    ResponderEliminar
  4. Bela, realmente olhando para a foto ninguém diria que é creme de bróculos... isso é que é disfarçar bem os verdes.. lol
    fico contente que tenhas a tua máquina de volta

    ResponderEliminar
  5. Bela obrigado pela sua atenção..sabe linda eu só olhei para o tacho e fiquei vidrada nele que nem li o que estava em baixo, olho de gulosa por sopas..
    Bjinho!

    ResponderEliminar
  6. como menina bem mandada, cá estou a espreitar o teu creme...

    mas então não fica verde??????????

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...